quinta-feira, 20 de maio de 2010

1 gol contra a França = 1 pizza

Você que é apaixonado por futebol, assim como eu, deve ter ficado muito insatisfeito com a classificação da França para a Copa da África do Sul, principalmente pelas circunstâncias em que ela ocorreu. Na realidade foi uma classificação absurda, como é que Henry faz um gol daqueles, todos os ângulos de todas as cameras de TV que transmitiam o jogo mostravam a mão dele conduzindo a bola e nem juiz nem seus assistentes viram uma coisa daquela! Tá na cara que aquele resultado foi manipulado. A França aos trancos e barrancos, vai para a repescagem, e no jogo contra a Irlanda, levando a maior pressão, acha um gol no final do jogo e ainda daqueles que desencadeiam indignação só de rever. Henry "meteu a mão" na vaga da Irlanda!

Se a gente que não teve nada a ver com a história ficou mordido de raiva, imagine os irlandeses? Acho que o Henry deve ser odiado por lá. Principalmente depois de uma notícia, que eu ouvi em algum lugar que não me lembro, que um dono de uma rede de pizzaria irlandês divulgou uma promoção especial durante a Copa de 2010. Para cada gol que a França levar na copa a pessoa pode fazer um pedido de uma pizza que ela vai sair de graça. Isso mesmo! Um gol contra a França é igual a uma pizza no restaurante do nosso amigo irlandês injuriado (hahahahaha!). Mas, existem alguns critérios: o gol não pode ser contra e nem de penalti, tem que ser com a bola rolando, de falta ou olímpico (hahahaha!). E a promoção só é válida dentro do território irlandês, com um limite de 350 pizzas.

O Brasil, que já tem a seleção da França atravessada na garganta, agora não está sozinho. A Iralanda é o mais novo associado do clube!
Desse jeito vai ser tanta gente secando a França que eu acho que nem da 1ª fase ela passa!


Gostou? Comenta aí!


Não deixe de assinar o nosso feed, nem de seguir no Twitter!

Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário